SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Paolo Almeida




Mesmo com alguns dias de atraso, não poderia deixar de fazer uma postagem sobre o lançamento do primeiro CD, da promissora carreira do talentoso e querido Paolo Almeida, que aconteceu em Xapuri, no último dia 04. Dezenas de pessoas, entre amigos, familiares, músicos xapurienses e o público evangélico, prestigiaram o grandioso evento, marcado pela emoção que tomou conta de quase todos os presentes.
Emoção e orgulho também foram os sentimentos que tomaram conta de mim, quando soube que o grande Paolo iria gravar um CD. Emoção, por se tratar de um jovem xapuriense de fibra, batalhador e com um talento ímpar. Orgulho, por ver aquele mesmo Paolo que dava os primeiros acordes junto comigo, na escolinha de violão de meu pai, seguindo a carreira musical e gravando seu primeiro CD.
Que Deus ilumine cada vez mais sua vida e carreira, meu caro Paolo Almeida. Você é, sem dúvidas, mais um nome xapuriense que promete ficar na rica história de nossa cidade.

Fotos: Acre Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário