SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



sexta-feira, 8 de junho de 2012

É HOJE!!

Após algum tempo sem fazer atualizações no blog, volto a este espaço para bater a poeira e ajudar a divulgar um evento inédito e histórico que será realizado na capital cultural e ecológica do Acre, nossa querida Xapuri. Logo mais, a partir das 17:00h, no estádio Álvaro Felício Abraão, estarão desfilando no gramado nomes que marcaram a história do futebol xapuriense e brasileiro.
O duelo será entre os veteranos do Flamengo Máster X Máster de Xapuri, jogão que tem sido aguardado com muita ansiedade por todos os xapurienses (inclusive pelos 10 vascaínos que existem na cidade). O projeto Flamengo Máster vem correndo o Brasil, levando alegria e uma boa dose de nostalgia aos que puderam acompanhar craques como Adílio, Nunes, Andrade e CIA encantando o mundo na década de 80.
Para adquirir seu ingresso, leve 1kg de alimento não perecível à sede da Fundação Municipal de Cultura e Desporto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário