SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



sexta-feira, 11 de maio de 2012

Força Guerreiro!!!


Na manhã desta sexta-feira, 11/05, chegou ao meu conhecimento a notícia nada agradável de que o professor-blogueiro, Joscires Ângelo, está enfrentado um grave problema de saúde. Segundo amigos próximos a ele, Joscires acaba de ser transferido do Pronto Socorro de Rio Branco para a UTI da Fundação Hospitalar, devido a gravidade de seu estado de saúde.
Para quem não o conhece, Joscires é um jovem professor xapuriense, inteligente, extrovertido, amigável e bastante politizado, que começou sua carreira no magistério bem novo, sendo inclusive professor de matemática deste blogueiro que vos escreve. Além de professor, ele também assina um dos blogs mais visitados de Xapuri, o Xapuri News.
Expresso através dessa postagem minha tristeza, mas também os votos de pronta recuperação a esse nobre xapuriense, estarei orando e mandando energia positiva pra você, grande Joscires. Aproveito e peço a todos os amigos que visitam este blog para que façam o mesmo, em suas orações apresentem nosso irmão xapuriense para que logo logo ele possa estar de volta à nossa princesa. 

Um comentário: