SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Poderia ter passado o natal sem essa...

Do blog do Altino:

Mensagem de um amigo oculto:

"Olá Altino. Só venho lhe informar que estive no encontro do secretariado do prefeito eleito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT),  neste sábado (22), na Biblioteca da Floresta, quando o nomeado para a Casa Civil e atual presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, André Kamai, proferiu as seguintes palavras: 'O site AC 24 Horas e o Blog do Altino não são meios de comunicação. Eles ferem o nosso projeto. Não podemos alimentar estes que só querem atrapalhar'.

Meu comentário: o "projeto" de André Kamai, que nunca teve que competir com trabalho em ambiente de empresa privada nem jamais foi aprovado em concurso para cargo público, é continuar ganhando quase R$ 20 mil como ocupante de cargo de confiança na máquina pública. Recomendo que ele se preocupe em providenciar a monografia de conclusão no curso de ciência política da Universidade Federal do Acre e abra vaga para quem realmente quer estudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário