SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



terça-feira, 17 de agosto de 2010

FESTIVAL DO AÇAÍ






Estive durante esse fim de semana conhecendo mais uma parte do nosso querido estado, as regiões do Envira e do Juruá, fui acompanhado de minha esposa, sogra e de boa parte da família Maia, mais conhecida como a família Buscapé. A viagem foi maravilhosa, apesar da estrada não ser das melhores, foi uma "aventura" acompanhada de muita festa e alegria.
Os organizadores do Festival do Açaí estão de parabéns pelo evento, a estrutura era grandiosa e o investimento na divugação da festa logrou resultados positivos, a cidade estava literalmente lotada de visitantes, além disso, estava bem arrumada, a praia é excelente, as atrações eram nacionais, os moradores receptivos, a segurança reforçada, tudo contribuindo para o que os feijoenses consideraram o melhor festival de todos os tempos. Um exemplo de organização que pode ser observado por todos os municípios em seus eventos, lembrando ainda que a administração que realizou a mega festa é de oposição ao governo, aliás, o prefeito Dindim, uma verdadeira figura, fazia questão de deixar bem claro em suas falas que estava fazendo aquele festival maravilhoso sem contar com um real que fosse do governo do estado.
Acima postei algumas fotos dessa viagem marcante.

2 comentários:

  1. Realmente uma festa de primeira, bem organizada, maravilhosa, valeu a pena mais uma vez comparecer no festival do açai, muito bom e entre familiares e pessoas queridas melhor ainda, até a proxima familia buscapé

    ResponderExcluir
  2. Só porquê eu perdie esse ano o festival com os buscapés foi o melhor,saudades de todos vocês,beijos.

    ResponderExcluir