SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



segunda-feira, 24 de maio de 2010

ANIVERSÁRIO, TCC E ENTREVISTAS


Essa semana certamente irá durar mais do que as outras, pelo menos pra mim, mas isso tem explicação, é que no próximo fim de semana estarei fazendo uma das coisas que mais me dão prazer na vida, pegar o carro, colocar a família dentro e seguir viagem rumo à minha querida Xapuri. O motivo maior da minha ida é a saudade que sinto da família e a comemoração pelo aniversário do meu "grande" primo Warle Castelo, que estará apagando as velinhas dia 28, o que promete reunir toda a "Castelada" em sua festa na sede social do SINTEAC.

Nessa viagem unirei o útil ao agradável e além de matar a saudade de tudo e de todos aproveitarei para fazer algumas entrevistas relacionadas ao meu trabalho de conclusão de curso, o famoso TCC. Minha pesquisa, entitulada Xapuri e seus espaços de memória, faz um estudo dos principais espaços de memória existentes em xapuri, além de relacioná-los com a memória coletiva da população, é uma busca pelo resgate da memória xapuriense, não a oficial e dominante, mas a memória subterrânea, dos marginalizados e esquecidos.

Também irei aproveitar para levantar mais nomes e opiniões sobre a melhor seleção xapuriense de todos os tempos, além de me informar melhor sobre os problemas e avanços alcançados pela administração do prefeito Bira. Enfim, minha ida tem tudo pra ser bastante proveitosa e em meu retorno espero trazer muitas informações para postar nesse espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário