SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



quinta-feira, 6 de maio de 2010

O ANTIFLAMENGUISMO


A classificação do Flamengo para as quartas de finais da taça Libertadores em cima do Corinthians foi muito comemorada, mas só pela nação rubro-negra, ao contrário do que teria acontecido se o resultado fosse a favor do clube paulista. Isso se explica pelo sentimento de antiflamenguismo existente no Brasil, quando o Flamengo entra em campo, independente contra quem seja o jogo, todas as outras torcidas torcem contra, até mesmo em jogos internacionais quando o Mengo joga contra times estrangeiros.


Dei uma boa navegada hoje pela internet e vi que como foi o Corinthians o eliminado a repercução e "zuação" foi quase nenhuma, só os flamenguistas que tiraram um bom sarro dos corintianos. Se a situação fosse inversa era "zuação" de corintiano, vascaíno, são paulino, palmerense, botafoguense, santista, todos vibrando com o fracaço dos flamenguistas.


Bem, já que é assim a nação rubro-negra está em festa, enquanto os outros torcedores estão em luto, aproveitando a situação eu como bom flamenguista que sou deixo aqui meus sentimentos aos corintianos e aos antiflamenguistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário