SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



segunda-feira, 20 de setembro de 2010

FIM DOS TEMPOS??


O último final de semana realmente não foi um dos mais comuns em alguns municípios acreanos, alguns fatos cabulosos assustaram os moradores, causaram destruição e medo. Na madrugada de sábado, moradores de Feijó avistaram uma bola de fogo cruzando o céu da cidade, segundo testemunhas, o impacto da bola de fogo foi estrondoso, causou um grande clarão e um tremor sentido em várias casas.
Também no sábado, algumas cidades sofreram com uma forte tempestade que atravessou o Acre, em Marechal Taumaturgo uma chuva de granizo que durou cerca de 5 minutos causou grande destruição, várias casas foram destelhadas pelas pedras e pelo vento forte que derrubou ainda algumas árvores. Xapuri também recebeu a visita da tempestade, um temporal, como se diz na cidade, causou alguns prejuízos materiais e causou uma queda de energia, não que a interrupção no fornecimento de energia seja novidade por lá.
Depois de muita chuva e sustos no sábado, o sol deu o ar da sua graça no domingo, brindando a todos com um belo dia. Certamente os episódios ocorridos, principalmente a bola de fogo em Feijó renderão assunto pra semana toda.
Bom início de semana pra todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário