SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



sexta-feira, 10 de setembro de 2010

SEMANA AGITADA


A semana chegou ao fim e que semana agitada essa, muita coisa rolou no estado principalmente no meio político, conforme o dia da eleição se aproxima vão surgindo fatos novos, às vezes vergonhosos, às vezes hilários. tivemos o caso da fortuna na caixa de papelão, dinheiro que seria usado, provavelmente, na campanha eleitoral da missionária Antonia Lúcia; Outro fato que estampou a capa dos principais jornais desta sexta-feira foi a greve de fome iniciada pelo candidato ao senado João Correia do PMDB, o mesmo João Correia que dias atrás saiu no tapa com o jornalista Demóstenes Nascimento da TV 5.
A boa notícia ficou por conta da divulgação da pesquisa Datafolha sobre as intenções de voto para a presidência da república, a única candidatura que obteve ascenção em relação a última pesquisa foi a nossa acreaníssima Marina Silva do PV, a Dilma do Chefe se manteve com o mesmo índice e o Serra caiu 1 ponto percentual. É o Brasil que pensa e que vai colocar Marina Silva no segundo turno. Bom fim de semana a todos e aos conterrâneos xapurienses um bom Carnapuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário