SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O FILHO DO SENHOR


Na última segunda-feira a Polícia Federal apreendeu na estrada de Boca do Acre a quantia de R$ 472 mil, dois dias depois, na manhã de quarta-feira, vazaram informações sigilosas da polícia sobre o destino do dinheiro e como estamos em período eleitoral o destino não poderia ser outro, suspeita-se que a quantia seria usada na campanha da candidata à câmara federal Antônia Lúcia. A missionária, como é chamada no meio evangélico, negou essa acusação, disse que sabia da origem do dinheiro, mas que era uma doação de um servo do senhor para uma fundação da igreja Assembléia de Deus.
Só nesse pleito já é a segunda vez que o nome da missionária aparece ligado a denúncias de crime eleitoral, mas como a candidata é uma mulher de muitos recursos e tem uma das campanhas mais milionárias do estado, nada foi provado. No episódio do dinheiro apreendido dois fatos interessantes: O primeiro é que no Acre não aderiram as maletas, sapatos, meias ou cuecas, o dinheiro vinha de Boca do Acre dentro de uma caixa de papelão. O segundo é o valor que, segundo a missionária, seria de uma doação para a igreja, R$ 472 mil de doação é uma doação e tanto, o Edir Macedo precisa conhecer esse doador, esse sim é um bom filho do senhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário