SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ALELUIA!!!


Em minha postagem sobre a festa do padroeiro de Xapuri, São Sebastião, que acontece durante boa parte desse mês de janeiro, expus minha opinião sobre a falta de um grande evento na programação, algo com a grandiosidade da festa, que contribuísse para atrair ainda mais visitantes até nossa cidade. Pois bem, na noite do último domingo, logo após a missa realizada na Igreja Matriz de Xapuri, o prefeito Bira Vasconcelos anunciou um grande show com o padre Antônio Maria que será realizado após a procissão do dia 20 de janeiro.
Como sempre defendo nesse espaço, o que merece críticas tem que ser criticado, já o que merece elogios tem que ser elogiado, uso, portanto, essa postagem para parabenizar ao prefeito Bira e toda sua equipe pela realização do show católico, tenho absoluta certeza de que a comunidade xapuriense se alegrou com essa notícia, assim como acredito que o evento agora irá atrair ainda mais visitantes. O 20 de janeiro é uma data tradicional em Xapuri, a população se identifica com a festa, os filhos de Xapuri que já não moram mais lá aproveitam para voltar à cidade, enfim, a data é significativa para todos, sendo assim, nada mais justo do que a prefeitura ofereçer uma atração dígna de toda essa tradição.
Espero que de agora em diante atrações nacionais possam fazer parte dos eventos xapurienses, a administração municipal precisa ousar, pensar grande, sair da inércia e da mesmice instaladas no pensamento dos últimos gestores. A equação é bem simples meus caros administradores: Grandes eventos requerem grandes atrações, grandes atrações atraem grandes públicos, grandes públicos atraem grandes investimentos e grandes investimentos é o que Xapuri precisa para superar essa incômoda maré de atraso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário