SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

TÁ ANDANDO




O fim de 2010 e início de 2011 realmente chamam a atenção no que diz respeito a administração do prefeito Bira Vasconcelos, após encerrar 2010 com a inauguração de várias obras, entre elas a ponte da Bolívia, o ginásio poliesportivo e a iluminação do estádio de futebol, o prefeito inicia 2011 com muita força e ações que certamente beneficiarão boa parte da população xapuriense. Nas rodas de conversas pelas ruas de Xapuri o assunto principal é esse, a coisa começou a andar, demorou é verdade, mas começou.
Nesses primeiros dias de 2011 a prefeitura de Xapuri já realizou o calçamento de algumas ruas, asfoltou a conhecida Major Salinas, acaba de iniciar o asfaltamento do bairro da Sibéria e está organizando o que talvez seja a maior festa de 20 de janeiro de todos os tempos, com o show católico do padre Antônio Maria. Como cidadão xapuriense fico contente com as ações da prefeitura, na esperança de que tais ações se multipliquem e que o prefeito Bira deslanche em seu mandato e possa nesses dois últimos anos de sua gestão promover o desenvolvimento da nossa querida Xapuri.
A chegada de Tião Viana ao governo do estado e as circunstâncias como ele chegou aumentam ainda mais as expectativas em relação aos dois últimos anos de mandato do prefeito Bira, afinal, a frente popular precisa recuperar terreno após o fiasco obtido nas urnas no último pleito e para isso deve investir pesado em todos os municípios do estado. O novo governador e seus principais secretários estão visitando as cidades do Juruá e em breve deverão visitar também o Alto Acre, espero que cheguem logo em Xapuri e que abram os cofres para o prefeito Bira, esperemos pela boa vontade de Tião Viana, já que Binho Marques não foi tão generoso assim com nossa cidade.
Que os bons ventos cheguem a Xapuri e lá fiquem por muitos anos e que governo e prefeitura se unam e trabalhem juntos pelo desenvolvimento da nossa cidade. Tem que mostrar serviço, senão é tchau e benção.




2 comentários:

  1. O trabalho de revitalização da nossa Xapuri e o resgate do orgulho de ser xapuriense estão apenas iniciando!!! Não podemos deixar de cobrar e reivindicar o que é direito nosso e "dever" de quem elegemos. Parabéns ao prefeito pela iniciativa de "retomar" o processo de elevação do nosso município ao posto de "Princesinha do Acre" (de onde nunca deveria ter saído) e que continue fazendo o que a lei lhe outorga.

    ResponderExcluir
  2. Ola Maxsuel!!! Parabéns pelo seu blog de excelente qualidade!!...Mesmo em Belém desde 1982, acompanho as notícias de Xapuri e de vez em quando vou recarregar a bateria e rever os amigos que um dia deixei. Não tenho como esquecer esta cidade que tantas alegrias me trouxe e ainda traz!...Grande abraço e suceso!
    Jorgewan Hadad.

    ResponderExcluir