SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



terça-feira, 12 de abril de 2011

MENOS IMPOSTOS, MAIS ENERGIA.


Começaram a ser colhidas na manhã de hoje as assinaturas do movimento "Menos Impostos, Mais energia". O movimento é liderado pela radialista acreana Eliane Sinhasique, que há muito tempo vem levantando esta bandeira no estado.

O objetivo é simples e claro, o movimento é pela redução das tarifas abusivas cobradas nas contas de energia elétrica, tarifas que chegam a aumentar em até 50% o valor dos talões de luz. A causa se torna ainda mais nobre ao analisarmos que pagamos uma das taxas mais caras do Brasil por um serviço de baixa qualidade, com constantes interrupções no fornecimento em todos os municípios do estado.

As assinaturas estão sendo colhidas no calçadão do terminal urbano, centro de Rio Branco, onde passam milhares de pessoas todos os dias. A intenção é colher cerca de 20 mil assinaturas e transformar as reivindicações em projeto de lei.

Esta é uma ótima oportunidade para nós, xapurienses, demonstrarmos nossa insatisfação, tanto com o preço da energia, quanto com os péssimos serviços prestados. Por isso, entrei em contato com a radialista Eliane Sinhasique e propus levar o movimento também para Xapuri, para que possamos dar nossa contribuição e fazer nossa voz ser ouvida.

A líder do movimento concordou cordialmente e fez um convite que eu estendo a todos os conterrâneos: " Vamos colaborar?" Eu estou dentro. Já que esse tipo de iniciativa não parte de nossos representantes, creio que a sociedade precisa se organizar e fazer valer seus anseios.

Se algum leitor deste blog tiver disponibilidade e vontade de entrar nessa causa divulgando e colhendo assinaturas, entre em contato. Espero contar com a colaboração de todos, principalmente da juventude xapuriense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário