SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



quarta-feira, 6 de abril de 2011

NA ATIVA

Olá amigos, quero usar essa postagem para saudar todos os leitores deste blog e também para pedir desculpas por ter passado todos esses dias sem fazer atualizações. A minha ausência desses dias, entre outras coisas, foi motivada pela extensa bibliografia que estou lendo para conclusão e apresentação de meu projeto de pesquisa, requisito para minha graduação em História, pela Universidade Federal do Acre.

Exatamente agora, na madrugada de quarta para quinta, consegui terminar o anteprojeto e enviar ao orientador e conterrâneo Sérgio Roberto. Feito isso, a primeira coisa que fiz foi abrir o blog e começar a digitar essa mensagem pra todos vocês que reservam alguns minutos de seus dias para ler as minhas postagens.

Faço questão de dar essa explicação por perceber a visibilidade que o blog Maxsuel Xapuri vem ganhando desde sua criação. Em minha última visita à Xapuri, precisamente no carnaval, recebi várias manifestações de carinho e apoio ao blog, sem contar os inúmeros e-mails e mensagens em sites de relacionamentos que tenho recebido, sempre elogiando minha forma de escrever e, principalmente, às críticas que faço em relação aos mais variados temas, "sem puxa-saquismo ou rabo-preso", como me mandou um leitor.

É claro que meu posicionamento crítico já me colocou também em algumas situações delicadas, assim como também já recebi mensagens e comentários me criticando, questionando minha postura, mas todos, indistintamente, sempre são lidos e respondidos dentro do mais absoluto respeito, afinal, nem todos comunham das mesmas idéias e ideais, faz parte do estado democrático de direito.

Agradeço mais uma vez a todos e reitero que este blog foi feito para vocês e por vocês, sempre no intuito de discutir temas pertinentes para a sociedade acreana e xapuriense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário