SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



quinta-feira, 31 de março de 2011

ILHADOS

As fortes chuvas que caem em todo o estado desde a madrugada desta quinta-feira, deixaram Xapuri e os demais municípios do Alto Acre isolados em relação à capital Rio Branco. Velhos e conhecidos problemas de drenagem ao longo da estrada causaram a inundação em um trecho da estrada entre Capixaba e Xapuri, interrompendo o trânsito por várias horas.

A boa notícia é que o governo, através do DERACRE, comunicou que irá enviar uma equipe ao local da inundação. A má é que a previsão é de mais chuva para o resto da semana.

Esperemos que o governo realmente solucione os problemas nesse trecho da estrada e que outras inundações não apareçam, já que existem vários outros locais ao longo da estrada que represam água por falhas no sistema de drenagem. E que fique claro que episódios como esse ocorrem por falha humana, não me venham depois colocar a culpa em São Pedro e na chuva que ele manda.

Foto: Blog do Altino

Nenhum comentário:

Postar um comentário