SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



terça-feira, 4 de outubro de 2011

"Caiu na Rede"


As redes sociais na internet nasceram, criaram força, viraram febre e hoje, definitivamente, se constituem como importante ferramenta onde se pode discutir os rumos e anseios de uma sociedade. Por isso, e somente por isso, esses espaços me conquistaram, assim como conquistaram bilhões de pessoas por todo o planeta.
A última demonstração de criatividade e muito bom senso acaba de cair na rede, mais especificamente no Facebook, site que vem se tornando muito mais do que uma simples página de relacionamento. A campanha em poucas horas tomou conta de quase todos os usuários brasileiros e consiste em trocar a foto atual do perfil pela foto/imagem de um desenho animado ou personagem infantil que tenha marcado a infância do usuário.
A atitude é simples e a causa mais do que justa: Levantar a discussão sobre a violência infantil, aproveitando que estamos no mês das crianças.
Este blogueiro já entrou na campanha, aproveitando para homenagear o bom e velho Homer Simpson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário