SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

DEU O GLORIOSO


Deu Botafogo na decisão desse domingo da taça guanabara, o primeiro turno do campeonato carioca, o time da estrela solitária surpreendeu mais uma vez ao vencer o Vasco de Carlos Alberto, Dodô e companhia. O fogão que ja havia vencido o favorito flamengo de Adriano e Vagner Lover na semi-final, garantiu uma vaga na final do carioca.

Parabéns então aos botafoguenses de Xapuri dos quais só consigo lembrar de Nader Sarkis, Elias, meu primo Francimaire Castelo e Almerindo, sintam-se parabenizados também os não citados. Cumpre ressaltar que apesar de não jogar um futebol de encher os olhos o Botafogo foi competente na proposta tática implementada por Joel Santana: Esperar o time adversário no campo de defesa, sair rápido nos contra-ataques e lançar bolas aéreas para a dupla Herrera e Loco Abreu.
Para finalizar, gostaria de lembrar aos amigos botafoguenses que o meu Flamengo está mais vivo que nunca, e que o Império do Amor vem com sede de gols para o segundo turno. "Quem viver verá"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário