SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



sábado, 20 de fevereiro de 2010

OCA


Estiveram em Rio Branco nessa quinta e sexta cerca de 30 funcionários da prefeitura de Xapuri, entre prestadores de serviço e efetivos, os mesmos vieram participar de um treinamento realizado nos principais pontos de atendimento ao público da prefeitura de Rio Branco. O intuito do curso foi capacitar os funcionários xapurienses que irão atuar na Organização Central de Atendimentos - OCA, que irá funcionar no prédio da antiga Limitada.

O projeto da OCA visa reunir em um único local vários tipos de atendimentos destinados ao cidadão xapuriense, serviços como emissão de RG, CPF, Título Eleitoral, Alistamento Militar, entre outros, visa ainda dar comodidade e agilidade ao cidadão que precise de mais de um serviço, pois vários documentos poderão ser tirados por um único funcionário no mesmo guichê.

Tive a oportunidade de conversar com o diretor da junta militar de Xapuri Gilson Barroso, que também é meu padrasto, ele externou a grande expectativa dos servidores a cerca do projeto, " a Oca vem pra dar um toque de qualidade no atendimento ao cidadão e esse atendimento agora será feito em um local mais organizado e estruturado, a população vai ganhar muito com isso". A obra de restauração do prédio da Limitada custou ao governo do estado R$ 1.098.743,83 e está em fase de conclusão, depois de pronto o espaço terá capacidade pra atender 500 pessoas por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário