SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



sábado, 20 de fevereiro de 2010

FÉRIAS


Hoje ao acordar, como sempre faço, fui dar uma olhada nas notícias locais e depois visitar os blogs dos meus conterrâneos xapurienses pra me informar sobre o que acontece na terrinha, foi quando ao visitar o blog do raimari estranhei as duas postagens a respeito das férias do prefeito Bira. Pelo que pude entender a assessoria do prefeito não ficou lá muito contente com o post, principalmente com o termo "férias", utilizado pelo blogueiro.

Pois bem, em conversa com a primeira dama Dayana Castelo, que também é minha prima, pude confirmar que o casal relamente está viajando de FÉRIAS para um período de 15 dias em Fortaleza - Ce, Dayana me informou ainda que Bira está muito cansado, mas que viaja preocupado com Xapuri e já pensando na data da volta.

O que ainda não consegui entender é o por que de tal insatisfação por parte da equipe do prefeito com o Raimari. Caros amigos assessores, o prefeito saiu foi de FÉRIAS mesmo, qual o problema? Todo servidor público tem o direito às FÉRIAS uma vez ao ano, por que supervalorizar as FÉRIAS do prefeito? Ao invés disso preocupem-se em cuidar da nossa cidade na ausência dele.

Um comentário:

  1. Xapurí ta tão bem né?
    Pq não FÉRIAS?
    Para o nosso querido prefeito Bira
    Espero que ele aproveite :)

    ResponderExcluir