SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ESCLARECIMENTOS

O blogueiro xapuriense Raimari Cardoso traz em seu blog Xapuri Agora, alguns esclarecimentos sobre a matéria vinculada no site ac 24hs sobre irregularidades na finalidade de convênios em Xapuri, Raimari como bom jornalista que é, fez uma averiguação dos fatos e descobriu que os convênios em questão são do exercício de 2007 e 2008, da gestão do ex-prefeito Wanderlei Viana. Fica nítido o cunho político da matéria vinculada no site ao publicar a foto do atual prefeito Bira Vasconcelos junto à notícia de irregularidades.
O certo é que o fato tornou-se em mais uma herança maldita deixada para Bira pela gestão passada, a pergunta é quantos escândalos ainda virão, pois todos em Xapuri são sabedores da administração desastrosa de Viana. Cumpre ressaltar, a falta de competência dos legisladores xapurienses, onde estavam nossos vereadores, os representantes do povo quando esse recurso foi usado de forma irregular?
O maior prejudicado com essas incompetências administrativas, como sempre é a população, que ver os ultimos recursos ainda mandados pra Xapuri sendo cortados, além de se deparar mais uma vez com o nome da cidade envolvido em escândalos e irregularidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário