SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



terça-feira, 2 de março de 2010

ANIVERSARIANTES DO MÊS


Na primeira semana de cada mês postarei nesse blog a lista dos aniversariantes do mês, uma homenagem singela aos que alcançam mais uma primavera, as pessoas aqui citadas fazem parte do ciclo familiar ou de amizade desse blogueiro, todavia parabenizo também aos não-citados, que Deus ilumine a todos e parabéns por essa data. Março sem dúvidas é um mês muito especial, um grande abraço para:

Meu amigo e compadre Borin Albuquerque - 1 de março

Meu querido padrasto Gilson Barroso - 2 de março

Minha tiazona Ducarmo Pinheiro - 3 de março
Meu amigo Renan Paraná - 7 de março

Meu amigo Kenny Roger - 18 de março
Meu amigo Júnior César - 27 de março
Não poderia deixar de lembrar que março também é o mês de aniversário da minha querida Xapuri - 22 de março

Nenhum comentário:

Postar um comentário