SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



segunda-feira, 14 de junho de 2010

BOAS NOVAS



Duas boas notícias são anunciadas aos moradores de Xapuri e visitantes bem na entrada da cidade, são duas placas informativas colocadas pela prefeitura municipal, nelas estão estampadas boas novidades para a população xapuriense.
A primeira trata do programa Floresta Digital, implantado com sucesso em Xapuri pelo governo do estado, o projeto dá acesso livre e gratuito à internet para os moradores que possuírem computador e que adquirir os kits de acesso. A frase, "você está entrando numa cidade digital", brinda a todos que entram na cidade.
A segunda informa sobre as obras de urbanização da rua Coronel Brandão, a rua principal da cidade, que será urbanizada e revitalizada, pelo projeto a entrada da cidade ficará como na imagem acima. Uma das preocupações da prefeitura e governo é dar um aspecto de modernidade para a cidade, mas sem fazer com que ela perca seu aspecto histórico e provinciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário