SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



segunda-feira, 7 de junho de 2010

EXEMPLO A SER SEGUIDO


Aconteceu nesse fim de semana a grande final do campeonato acreano de futebol, em um jogo de bom nível técnico o Rio Branco se sagrou campeão acreano pela 27º vez, o título tem sabor especial por ter sido conquistado às vespéras do aniversário do clube que acontece hoje, dia 07 de junho.
Um dos fatores que mais abrilhantaram a festa, além do bom público presente na Arena da Floresta, foi a presença do Náuas na grande decisão, o time de Cruzeiro do Sul surpreendeu e no seu segundo ano disputando o campeonato já chegou na sua primeira final, vendendo caro a derrota no primeiro jogo e empatando no segundo, valorizando ainda mais o título do estrelão. O projeto realizado pela diretoria do Náuas não contém mistérios nem fórmulas mágicas, é simplesmente um projeto com o mínimo de planejamento e investimentos da iniciativa privada, governo e prefeitura.
Que o Náuas sirva de exemplo para os demais times do interior, além de inspirar a criação de novos times nas cidades que possuem um grande potencial humano, como em Xapuri, onde atletas de alto nível têm que se contentar em disputar um campeonato municipal sem muito brilho e passam o resto do ano parados, vendo o futebol só pela televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário