SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



quarta-feira, 2 de junho de 2010

FIM DE SEMANA EM XAPURI


Como anunciei aqui no blog semana passada, estive em Xapuri no último fim de semana com minha família, a visita como sempre foi maravilhosa, revi familiares e grandes amigos, companheiros dos anos dourados vivídos por mim nessa cidade encantada. Os dias em Xapuri parecem passar mais devagar, o ar parece ser mais puro, no semblante das pessoas reina uma calma, uma paz interior, você se sente respeitado, acolhido e quando encontra um velho conhecido que não via há muito tempo ele não faz cerimônia, abre aquele sorriso receptivo e trata você como se tivessem conversado na noite anterior.

A cidade viveu um fim de semana agitado, muitos visitantes passeando pelas ruas e algumas atrações para embalar os xapurienses e convidados, por falar em convidados, aconteceram também vários aniversários, entre eles tive a honra de ser convidado para alguns, como o da pequena Pietra, filha do meu amigo Caio José e neta da grande Suelí; Apagaram as velinhas também Jefferson e Jeffrey Fadul, pai e filho que fizeram uma mega comemoração na casa do vovô Zé Elias, além deles quem também aniversariou foi o meu primo Warle Castelo, a festa rolou até às 04 da manhã reunindo a família Castelo e amigos próximos ao aniversariante. Além das festas de aniversário aconteceu no ginásio poliesportivo um grande show musical com o cantor Fernando Mendes, o artista cantou seus velhos e conhecidos sucessos abalando os corações dos boêmios xapurienses, um dos pontos altos da festa foi quando o folclórico professor Aurélio não se conteve e subiu ao palco emendando uma canção junto com Fernando Mendes, o que o deixou visivelmente emocionado.

No domingo a cidade vivia a expectativa pela realização do concurso público da prefeitura, o que aconteceu durante a tarde, sem grandes problemas e dentro da normalidade. Para finalizar com chave de ouro, no domingo a noite reunimos os amigos mais próximos e nos dirigimos ao Bebum, única opção pra quem comer algo e tomar uma cerveja gelada ao ar livre em Xapuri, lá colocamos o papo em dia e nos divertimos muito, mas como tudo que é bom dura pouco, acabou o domingo e com ele acabou mais um fim de semana na minha querida Xapuri.

Em breve estarei postando fotos e entrevistas que fiz em minha visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário