SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



sexta-feira, 16 de julho de 2010

NARIZ DE PALHAÇO


A Eletrobrás Distribuição Acre, informou através de nota que 24 bairros da capital acreana ficarão sem energia nesse domingo, 18, o motivo seria a instalação de um novo transformador na estação do São Francisco, essa interrupção deverá acontecer das 04 às 08 da manhã e com certeza vai fazer com que o domingo do rio branquense não começe nada bem. Isso não deve ser lá muito importante para a empresa, o bem estar do cidadão acreano é o que menos importa pra eles, a situação energética em todo o estado é revoltante e imoral.
O cidadão paga um valor exorbitante na conta de uma energia que falta ao menos duas vezes por semana, somadas a isso estão as constantes oscilações causando transtornos e prejuízos para todos, e aí vem a pergunta que não quer calar: recorrer a quem?? O Ministério Público recomenda, desrecomenda, aciona, desaciona e a Eletrobrás nem dá ouvidos, o Procon é figura meramente ilustrativa, não resolve nada, só enrola e empurra com a barriga, o governo do estado finge que não é com ele, os deputados sentam em suas cadeiras confortabilíssimas na assembléia e aguardam seus salários e emendas caírem na conta. Ao pobre cidadão acreano resta colocar um nariz de palhaço e pagar as contas em dia para não ter o serviço suspenso de forma definitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário