SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



sexta-feira, 30 de julho de 2010

DOCE FIM DE SEMANA





Sexta-feira é o dia em que todo morador xapuriense começa a dar uma pausa no trabalho e/ou estudo e começa a se preparar para curtir seu doce e merecido fim de semana. As opções não são muitas, mas o xapuriense é sempre muito criativo e logo acaba bolando algo pra arejar o corpo e a mente, fazendo do sábado e do domingo dias de puro lazer.
Uma das opções que atrai, principalmente os boêmios apreciadores de uma cerveja gelada, é o bar do Damião, localizado na entrada da cidade, o lugar fica lotado nas tardes de sábado e domingo, em minha última visita a Xapuri não me contive e fui conferir como andava aquele local folclórico da cidade. Para minha grata surpresa estava rolando um som de violão com um jovem cantor que mandava as melhores de Fagner, Paulo Diniz, Fernando Mendes, entre outras, após um breve período sentado apreciando o sabor da gelada e as músicas, o jovem cantor agradeceu minha presença no bar e me chamou para dar a velha e conhecida palinha.
Minha reação foi de surpresa, pois não lembrava de onde conhecia o rapaz, mas ele me conhecia e sabia que eu dava minhas arranhadas no violão, prontamente me levantei e parti pro palco, lá me senti em casa e mandei algumas canções. Tem coisa melhor prum boêmio do que tomar uma boa cerveja tocando violão num boteco??
Acima postei algumas fotos da tarde violeira no Bar do Damião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário