SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

E O NOSSO CARNAVAL??


O último final de semana do mês de fevereiro chega para anunciar que o carnaval está chegando, a festa popular mais tradicional do país terá início no próximo dia 04 e os amantes do carnaval já contam as horas para colocar a fantasia e cair na avenida. Ao me dar conta da proximidade das festas notei que os organizadores do carnaval xapuriense parecem estar mais distraidos do que eu em relação a chegada da quina carnavalesca.
Já vi pelas ruas de Rio Branco vários anúncios com a programação dos carnavais na capital e em municípios do interior como Brasiléia, Porto Acre e Quinari, mas e o nosso?? Haverá carnaval de rua em Xapuri?? Onde estão as equipes de eventos e divulgação da prefeitura?? Se já existe programação estão esperando o que para divulgar?? Desde os primórdios todos sabem que propaganda é a alma do negócio minha gente!! Como atrair foliões de outros municípios para a princesinha se a menos de uma semana do início do carnaval não se vê ao menos um folhetinho convidativo??
É triste constatar que o amadorismo ainda comanda quase tudo em Xapuri.

Um comentário:

  1. é realmente... já tinha até procurado na internet sobre isso..rsrsrs' e o já esperado: NADA. ¬¬'

    sou adepta assídua do carnanal da minha terrinha. Nasci em Xapuri, mas resido atualmente em Rio Branco. Mas o carnaval daqui, não se compara ao daí, que você olha pro lado e vê um conhecido. hsuashaushau' é mt bom pra quem não quer guardar segredo de ninguém. HAHA'

    ResponderExcluir