SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A POSSE


Tomaram posse na manhã desta terça-feira, 01 de fevereiro, os 24 deputados estaduais eleitos nas últimas eleições, entre eles, enfim, um representante da nossa querida Xapuri. Sei que alguns hipócritas de plantão poderão dizer que os deputados representam todo o povo do Acre, mas a verdade é que cada um leva seus projetos e emendas para o seu reduto eleitoral.
Manoel Moraes de Sales, casado, empresário, homem respeitado em Xapuri por sua seriedade e simplicidade, também conhecido como Manelão ou Manoel do Ibama, obteve 4.462 votos no último pleito, sendo que a maioria destes votos foram contabilizados nas urnas xapurienses. Vejo a chegada de Manoel Moraes na Assembléia Legislativa com esperança e anciosidade, afinal, há bastante tempo nossa Xapuri não conta com um representante naquela casa, sua chegada à ALEAC traz a representatividade xapuriense de volta, agora, além do prefeito Bira, temos também um deputado estadual para buscar recursos e criar projetos que beneficiem o povo xapuriense.
No seu primeiro dia de trabalho Manoel acompanhou os demais deputados da base aliada votando e elegendo Élson Santiago para a presidência da mesa diretora. O blog Maxsuel Xapuri deseja muita sorte ao novo deputado, esperando que os anseios do povo xapuriense estejam acima de qualquer projeto pessoal ou político.
Começamos 2011 bem, com o prefeito começando a deslanchar e com um deputado na Assembléia Legislativa. Xapuri ainda vai ser reconduzida ao lugar de destaque que merece, quem viver verá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário