SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



sexta-feira, 8 de abril de 2011

"ACREANA" NO ÍDOLOS



O vídeo acima mostra a audição da rondoniense que vive em Cruzeiro do Sul, Tatiane Carnevali, no programa Ídolos, da Rede Record de Televisão. Como bem analisou o jurado Rick Bonadio, a moça tem uma voz bonita, isso é fato. Deu algumas deslizadas, isso também é fato, mas o importante é que foi classificada para a próxima fase em São Paulo.


Apesar de ser rondoniense, quando foi perguntado sobre suas origens, a simpática Tatiane disse ser do Acre, em suas palavras: " 700km além da capital". Se atentem também para o infeliz comentário feito por Luiza Possi, que perguntou se a candidata teria saído do Acre no mês de outubro pra chegar a tempo de fazer o programa.



Um comentário:

  1. ah tatiane tu e muito parada mesmo !!! porque voce nao respondeu assim olha: querida eu moro em cruzeiro do sul -ac nao na china e eu vim de avião nao de canoa(barco movido a remo)!!!e como voce luiza sabendo que seu avo mora no acre, fala isso, que desrespeito a nossa cidade linda e maravilhosa abençoada por Deus . sou cruzeirense com orgulho .

    ResponderExcluir