SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



quarta-feira, 4 de maio de 2011

NOITE DE HORRORES




A noite desta quarta-feira definitivamente não foi das melhores para os times brasileiros na taça Libertadores da América. Os quatro clubes do Brasil que disputavam vaga nas quartas de final foram eliminados, só restando agora o Santos como representante brasileiro na competição.

O resultado mais surpreendente foi a derrota do Cruzeiro para o Once Caldas em Belo Horizonte, o time mineiro fez a melhor campanha da primeira fase e havia vencido o Once Caldas fora de casa pelo placar de 2 X 1. Mas, libertadores é assim, mesmo com todos esses ingredientes a seu favor, o Cruzeiro foi eliminado pelo time que fez a pior campanha da fase classificatória.

Os times gaúchos também decepcionaram "tchê"! Principalmente o Inter que havia conseguido um empate fora de casa no jogo de ida, mas, o Peñarol é time tradicional que sabe disputar a Libertadores e provou isso hoje ao vencer o Inter dentro do Beira Rio lotado com 40 mil colorados. Já a missão do Grêmio era mais árdua, não aguentou o Universidad Católica nem em casa com o apoio da torcida, não se esperava que fizesse muita coisa na casa do adversário.

Quanto ao "Florminense", nem vou me alongar. Time de guerreiros? Faz-me rir!! Mais sorte aos times brasileiros na Libertadores do ano que vem, sorte também ao Santos, afinal, como diría Galvão Bueno: " O Santos é o Brasil na Libertadores".

Quarta-feira, 04/05/2011, uma noite pavorosa para o futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário