SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



terça-feira, 10 de maio de 2011

SUPER SONIC





A foto acima certamente causará suspiros e muitas saudades nos amantes da boa música xapuriense, apesar de não estar em um bom estado, fiz questão de digitalizá-la e compartilhar com todos vocês essa imagem. Na foto, aparecem três músicos que marcaram época nas noites do Billar, tempos em que Xapuri viveu seus anos dourados com algumas bandas de muita qualidade.

Segundo meu estimado pai, Carlinhos Castelo, que aparece ao centro tocando seu contra-baixo, os integrantes que aparecem na foto formavam a banda Super Sonic, um "conjunto" que agitava as noites do Billar, exibindo no palco todo o talento do músico xapuriense. Na foto aparecem também o grande e imortal Brejeira com sua guitarra e o maestro Magão mostrando como é que se faz na bateria.

Na tarde de hoje meu pai teve a grata surpresa de receber em sua casa seu amigo Brejeira, os dois conversaram, lembraram das apresentações e andanças por todo o estado e ao final da conversa Brejeira presenteou meu pai com a foto que divido com vocês. Infelismente eu não estava presente no momento da visita, mas, os dois já marcaram um almoço para o próximo domingo, neste com certeza me farei presente, para registrar a conversa e certamente fazer um som junto com essa dupla de representantes do talento xapuriense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário