SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



segunda-feira, 23 de maio de 2011

XAPURI NA SEGUNDONA



Reportagem do jornal A Gazeta, do último sábado, afirma que o time xapuriense da AMAX pode ficar fora do campeonato estadual da segunda divisão por falta de estrutura e patrocínio. Segundo a matéria, os dirigentes do clube xapuriense ainda se articulam na tentativa de sensibilizar o Ministério Público Estadual que cobra os laudos técnicos para liberar o estádio de Xapuri para receber os jogos.

A vida do esportista xapuriense realmente não é das mais fáceis, além de ter talento, formar os times e correr atrás de patrocínios, nossos atletas e dirigentes ainda precisam se desdobrar para resolver assuntos de responsabilidade do poder público. Digo isso por saber que o estádio xapuriense é municipal, ou seja, de responsabilidade do município e não da AMAX ou de qualquer outro clube, se estão pendentes laudos ou qualquer outro tipo de documentação para a liberação do estádio é dever do município sanar tais pendências.

A participação da AMAX no campeonato da segunda divisão poderá ser o início da tão aguardada volta do futebol xapuriense ao campeonato estadual da primeira divisão, sonho de muitos atletas e torcedores do município. Espero sinceramente que os gestores xapurienses se movimentem e consigam a liberação, para que eu possa postar aqui neste espaço, dentro de poucos dias, a realização do primeiro jogo da AMAX em nosso estádio, para a felicidade de todos, principalmente daqueles que, mesmo com tantas dificuldades para praticá-lo, ainda acreditam no futebol xapuriense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário