SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



domingo, 25 de março de 2012

AVISO:

Amigos e leitores assíduos do blog não param de cobrar por atualizações e postagens novas sobre a querida Xapuri, o que demonstra que este singelo espaço se tornou uma das referências on-line quando se procura notícias e acontecimentos da princesinha. Alguns e-mails cobram o motivo de o blog ficar "tanto tempo" sem atualizações, outro leitor-amigo mais desesperado pergunta se por acaso eu teria encerrado o blog.
Pois bem, em respeito a todos que acessam frequentemente o "Maxsuel Xapuri" gostaria de dar duas breves notícias: A primeira é que não, o blog não encerrou suas atividades, nem tem a intenção de fazê-lo. A segunda é que o motivo pelo qual não venho atualizando este espaço é que estou em fase de conclusão de minha preparação para prestar um concurso público, o que vem ocupando quase que 100% do meu tempo.
Peço a compreensão e paciência de todos, pois, pelo menos até o dia 06 de maio (data provável da prova), as atualizações continuarão escassas, mas não inexistentes, sempre que sobrar um tempinho estarei postando algo sobre nossa querida Xapuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário