SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



sábado, 10 de março de 2012

Bodão confiante para luta de logo mais



Texto de Erik Engelhart

O Clube Hebraica, situado em Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro, receberá nesse sábado a partir das 20h, a edição de número 28 do Shooto Brasil. Serão nove lutas, destaque para o combate entre o brasileiro Carlos Eduardo “Cachorrão” e o argentino Angel Orellana, que fazem a luta principal da noite. A pesagem aconteceu nessa sexta-feira (9), no restaurante Le Brants, no Flamengo, e Gilmar Manaus, adversário de Leo Santos não compareceu. André Pederneiras explicou a ausência, mas ainda procura adversário para o atleta da Nova União.

“Com certeza vai ser casa cheia porque as lutas estão prometendo e as expectativas são as melhores possíveis. Nós recebemos a notícia do técnico do adversário do Leo Santos pela manhã de que o rapaz estava passando mal e foi parar no hospital para entrar no soro e a luta acabou caindo de última hora. Vamos tentar conseguir um atleta em cima da hora e talvez a gente não consiga um atleta de tanta expressão, mas estamos correndo atrás para o Leo não ficar sem luta”, disse Dedé.

Um dos destaques da noite será Francimar Bodão, que conquistou nove vitórias em suas últimas dez lutas e terá pela frente Falco Tetelo. Bodão está confiante e se depender dele a peleja acabará antes do tempo regulamentar.

“Conheço pouco do meu adversário, mas sei que ele vai pra porrada, porque é um striker e acredito que o nosso jogo casa porque sempre busco nocaute e minha luta é sempre em pé. Espero mais um nocaute na minha carreira e se depender de mim essa luta não vai para a decisão dos juízes”, garantiu Francimar.


CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

Shooto Brasil 28
Hebraica, Laranjeiras, Rio de Janeiro
Sábado, 10 de março de 2012

- Carlos Eduardo enfrentará Angel Orellana;
- Francimar Bodão enfrentará Falco Telelo;
- Leo Santos enfrentará adversário a definir;
- Leandro Athaide enfrentará Ricardo Silva;
- Fernando Bruno enfrentará Carlston Lindsay Harris;
- Raoni Barcellos enfrentará Vitor Pitanga;
- Hermerson “Tigrinho” Hubaldo enfrentará Rivanildo Jr;
- Danilo Brasília enfrentará Mauricio Facção;
- Francisco Pezzi enfrentará Daniel Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário