SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



sexta-feira, 9 de março de 2012

Xapuriense no Octógono do Shooto Brasil 28


Está programada para amanhã, 10/03, a participação do lutador xapuriense Francimar Bodão, na 28ª edição do Shooto Brasil, evento de MMA nacional, organizado pelo grande mestre André Pederneiras. Em uma das lutas principais da noite, nosso Bodão enfrentará o português Falco Telelo, na categoria até 93kg, atualmente Bodão é recordista no esporte, com o título de nocaute mais rápido da história do MMA.
A única forma dos xapurienses verem o ídolo em ação é através do canal por assinatura Combate, que irá transmitir o evento direto do Rio de Janeiro, a partir das 20:00h no horário do Acre.
As informações na internet sobre a participação de Bodão ainda são desencontradas, a página do canal Combate não cita a luta entre as que serão realizadas no card principal, porém, vários sites e blogs especializados em lutas confirmam a presença do xapuriense no octógono. Se confirmada, a presença de Bodão num evento de tamanha grandiosidade será a chance de vermos mais um xapuriense brilhando em sua área, é ficar na torcida e quem não tem tv por assinatura que procure imediatamente um lugar pra assistir e torcer por nosso campeão.
Se cuida portuga, que o Xapuriense é casca grossa e vai passar o carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário