SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



terça-feira, 8 de janeiro de 2013

2013

Não, não encerrei o blog. Em respeito a todos os amigos/leitores deste espaço, começo esta primeira postagem de 2013 respondendo à pergunta que reinou em minha caixa de e-mails nos últimos dias de 2012: "E aí, encerrou o blog?".
Sei que ando devendo atualizações, mas os dias têm sido corridos, o que vem dificultado a manutenção do blog. Manter uma página dedicada quase que exclusivamente a falar sobre Xapuri requer tempo, paciência e dedicação, principalmente pelo fato de não morar mais na nossa querida princesa. Isso, porém, não será motivo para que eu encerre meus textos sobre o universo xapuriense, já que Xapuri e eu somos ligados por um magnetismo surreal.
Dito isto, gostaria de desejar um 2013 cheio de paz, saúde e realizações, inclusive para a nova administração municipal que tomou posse em 1° de janeiro. Aproveito para deixar claro que não me posicionarei sobre as ações do novo prefeito e de sua equipe pelos próximos 120 dias, esse é o tempo que julgo sensato para observar, analisar e tirar minhas primeiras conclusões sobre a nova gestão.
Grande abraço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário