SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

6ª Festa à Fantasia


Os organizadores da 6ª Festa à Fantasia não exageram quando afirmam no anúncio que essa é a festa mais aguardada do ano. Com excelente organização, grande estrutura, belas fantasias e muita gente bonita a festa à fantasia de Brasiléia já se tornou tradicional em toda a região, ganhando cada vez mais prestígio e participantes em todo o Estado.
Esse ano o evento será realizado no próximo dia 26, a partir das 23:00h no clube da PM, em Brasiléia. Como de costume, os ingressos dão direito ao Open Bar com cerveja Itaipava, whisky, Campari, vodca, refrigerantes e água mineral na faixa a noite inteira.
A animação ficará por conta dos Dj's Helmer Muniz e Elidiano, além do cantor Randson Araújo e Banda. Ingressos e fantasia podem ser adquiridos na antiga Colcci, ao lado da pousada Las Palmeiras em Brasiléia, ou pelos telefones que podem ser visualizados no convite acima.
Compre seu ingresso, adquira sua fantasia, você não pode ficar de fora da melhor festa do ano.
Eu vou e recomendo!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário