SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PIRANAMBÚ XAPURIL


Chegou a hora, estamos vivendo os últimos momentos das eleições 2010, um período que sacudiu o Brasil inteiro e ajudou a fortalecer ainda mais a democracia brasileira, no próximo domingo as urnas serão abertas e os futuros representantes do povo estarão eleitos para um mandato de 04 anos. Antes da abertura das urnas me dirigi ao rio Xapuri para fazer uma consulta ao Pirambú Xapuril sobre o resultado do pleito eleitoral, para quem não conhece o Piranambú Xapuril ele é primo legítimo do polvo Paul, aquele que ficou famoso durante a copa do mundo ao acertar todos os resultados.
Abaixo vão os palpites do nosso querido Piranambú:
Presidente: Segundo Turno entre Dilma e Serra.
Governador: Tião Viana.
Senadores: Jorge Viana e Sérgio Petecão.
Deputados Federais: Perpétua Almeida, Flaviano Melo, Gladson Cameli, Márcio Bittar, Henrique Afonso, Fernando Melo, Sibá Machado, Antônia Lúcia.

Essas foram as apostas cravadas pelo peixe profeta, resta saber agora se ele é tão bom quanto o primo mais famoso, é esperar pelo domingo e conferir.
Boa sorte e bom voto pra todos.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir