SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



terça-feira, 12 de outubro de 2010

DIA DAS CRIANÇAS


Terça-feira de muita festa, bolo, salgados e brinquedos, tudo para comemorar esse 12 de outubro, o dia das crianças, dia dessas jóias raras que alegram nossas vidas com sua inocência, carinho, afeto e com algo que considero uma das coisas mais bonitas dessa vida: O sorriso de uma criança. Parabéns a você que é pai, mãe, vô, vó, tio, tia, enfim, pra você que tem a dádiva de ter um pequenino por perto, aproveite essa data especial para beijar, abraçar, brincar e dizer que ama esse ser tão puro e que te traz tanta felicidade.
Mando aqui o meu beijo carinhoso pra todas as crianças, em especial para essas duas figurinhas da foto acima, minha filha Anny Beatriz e meu pequeno flamenguista Maxsuel Júnior, duas bençãos com as quais fui agraçiado por Deus. Feliz dia das crianças!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário