SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



segunda-feira, 4 de outubro de 2010

REPRESENTATIVIDADE


O resultado das urnas trouxe boas novas para os moradores de Xapuri, enfim teremos representatividade na Assembléia Legislativa, com 4.460 votos foi eleito Manoel Moraes do PSB. Manelão, como é conhecido na cidade, disputou uma vaga pela segunda vez e nessa obteve sucesso com grande votação em Xapuri onde tem sua base eleitoral. A eleição de Manoel traz alegria e esperança pros xapurienses que há bastante tempo esperavam por um deputado da cidade, esperemos que nosso novo deputado não decepcione e represente Xapuri com competência e honestidade.
A outra candidatura que representaria Xapuri sucumbiu, o candidato Ermício Senna que também disputava uma vaga pela segunda vez não conseguiu se eleger obtendo votação abaixo do que a pretendida por ele e pelas lideranças petistas em Xapuri. Essa nova derrota de Ermício é mais um golpe sofrido nas intenções dos pensadores da Frente Popular, já que ele é homem de confiança da cúpula petista e que junto com Léo do PT, candidato a Deputado Federal que também não conseguiu se eleger, está inserido no que Jorge Viana batizou de "Pacto de Gerações". Talvez as derrotas de Ermício e Léo indiquem que esteja na hora de repensar ou o pacto ou os nomes.
O certo é que a partir de 1° de janeiro Xapuri vai ter um deputado, algo importante e necessário para o desenvolvimento da cidade, parabéns ao povo xapuriense que aos poucos está se politizando e pensando melhor na hora de fazer suas escolhas, lembrando que a partir de agora Manoel não vai ser o deputado do PT ou do PSB, do Vermelho ou do Amarelo, tem que ser deputado de todos os xapurienses e se não se portar assim o troco vem no próximo pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário