SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



terça-feira, 1 de março de 2011

CHEGOU, CHEGOU, CARNAVAL EM XAPURI...


Semana de carnaval e o assunto não poderia ser outro, o início da folia. Esse ano, como de costume, estarei mais uma vez aproveitando a festa na minha princesinha do Acre, ao lado dos velhos e bons amigos, além, é claro, dos familiares e da população xapuriense em geral.
Fiz na postagem abaixo alguns comentários sobre a falta de divulgação do carnaval xapuriense, aproveito e reitero aqui minhas palavras, há poucos dias do carnaval não vi sequer um folhetinho ou banner convidando os foliões de outros municípios do estado para passar o carnaval na princesinha.
As equipes de eventos e divulgação deixaram a desejar nesse aspecto no carnaval 2011, se houve divulgação ela não chegou aos veículos de comunicação, não chegou sequer às redes sociais. Se eu for o único a pensar assim, por favor, me corrijam.
O certo é que com divulgação ou não, estarei prestigiando o carnaval da minha terrinha e aproveito aqui para convidar a todos que acessam o blog Maxsuel Xapuri para fazerem o mesmo. Já que os responsáveis pelo carnaval não convidaram, eu, cidadão xapuriense, convido:

CARNAVAL NA PRINCESINHA
O CARNAVAL DA FAMÍLIA
"Chegou, chegou, carnaval em Xapuri..." Com essa letra de samba-enredo, os amigos e filhos de Xapuri convidam você e sua família para prestigiarem o carnaval na princesinha, uma festa tradicional, geralmente muito animada e acima de tudo tranquila, com todos os xapurienses recebendo os visitantes como irmãos. Se você procura animação e paz nesse carnaval, o povo xapuriense está pronto para te receber, somos alegres e receptivos por natureza.
A cidade dispõe de boas pousadas, hotéis e alguns restaurantes para receber você, venha se divertir no carnaval da família acreana. Estamos esperando vocês, vamos brincar juntos, com muita alegria, respeito e paz.


2 comentários:

  1. Uhuull ! até que enfim...só faltava um incentivo!

    obrigada Maxsuel pelo convite. hsuahsaushauau'

    e realmente, não vi em lugar nenhum divulgação do carnapuri esse ano, achei uma vergonha... :/

    mas fazer o quê. agora depois desse convite, vamos todos festejar e aproveitar o que o carnapuri tem de melhor.

    parabéns pelo post. gosto mt do seu blog ( o qual conheci poucos dias atrás. ) (:

    ResponderExcluir
  2. Nao conhecia seu blog,parabens,moro em Adamantina e acompanha as noticias pelos bons blogueiros que a nossa querida tera tem e fiquei feliz em contrar o seu.Sou o RILDO filho da Bia.Abracos.E quantos Bons Carnavais festei passei ai que saudade.

    ResponderExcluir