SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



sexta-feira, 15 de julho de 2011

A ESTRÉIA DA AMAX


O departamento técnico da Federação Acreana de Futebol confirmou o início do campeonato acreano da segunda divisão para este sábado, 16, no estádio Florestão, em Rio Branco. A partida de abertura está marcada para as 16:00h e será entre os times do São Francisco (Rio Branco) X Acreano (Rodrigues Alves).
Outro jogo que também será realizado no sábado vai mexer com o público xapuriense, o duelo envolve as equipes da Amax (Xapuri) X Vasco da Gama (Rio Branco). Aliás, os confrontos envolvendo times da capital X times do interior, prometem ser quentes neste campeonato e essa rivalidade certamente será um atrativo a mais para os torcedores.
A participação da Amax no campeonato acreano da segunda divisão é um verdadeiro presente ao povo de Xapuri, que após muitos anos vai ter a oportunidade de ver e torcer por um time do município numa competição estadual.
A partida terá início às 18:00h, e não tenho dúvidas de que o estádio Álvaro Felício Abraão estará lotado, o xapuriense é um apaixonado por futebol e há tempos carecia de oportunidades como essa, a recém inaugurada iluminação dará um charme a mais ao espetáculo. Gostaria de parabenizar a diretoria da Amax e a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para tornar possível a participação do time neste campeonato, espero que iniciativas como essa se multipliquem e que cada vez mais o esportista xapuriense seja valorizado.
Nunca é demais lembrar que o time vencedor do campeonato da segunda divisão estará automaticamente classificado para a elite do futebol acreano no ano que vem. Torçamos então, para que a Amax faça uma bela campanha e, quem sabe, chegue ao título, seria impagável ver um time xapuriense disputando a primeira divisão, lá sim é seu lugar merecido.
Sorte aos jogadores da Amax, estamos com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário