SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



sexta-feira, 8 de julho de 2011

PARABÉNS, MEU AMOR.


Hoje é um dia muito especial pra mim, dia em que minha querida esposa, Sandra Lopes, comemora mais um aniversário, cheia de alegria, saúde e uma inconfundível beleza. Nesta data tão especial, só me resta parabenizá-la e agradecer por todo seu carinho, amor, dedicação e por me dar o imenso prazer de poder tê-la como companheira.
É muito bom estar ao seu lado, minha querida, espero passar todos os seus aniversários bem pertinho de ti. TE AMO e espero, sinceramente, que eu sempre possa fazê-la feliz.
Um beijão do maridão!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário