SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



terça-feira, 5 de julho de 2011

Teria cobra no ninho dos tucanos??


O ninho dos tucanos anda agitado nos últimos dias, membros da executiva estadual e lideranças de vários municípios reagiram de forma veemente contra a atitude do Deputado Federal Márcio Bittar, que pediu a intervenção da executiva nacional do PSDB para alterar o calendário das eleições de diretórios no estado do Acre. Lideranças estaduais como o Deputado Estadual Major Rocha e o Secretário Geral do partido no Acre, Frank Lima, deram duras declarações repudiando o que consideram “uma puxada de tapete”, por parte de Márcio Bittar.
Segundo matéria do site AC 24 horas, as lideranças do PSDB em Xapuri seguiram o coro do resto do estado, se mantendo contra a atitude de Márcio Bittar. A professora Edna Barbosa, líder do partido no município, teria feito a seguinte declaração: “Vamos com o Bocalom para onde ele arrumar sua mala, porque confiamos na sua pessoa.”
Marcinho Miranda, pré-candidato a prefeitura de Xapuri e menino dos olhos de Tião Bocalom, foi ainda mais duro e declarou: “Nunca vi se construir algo puxando o tapete dos outros. É muito fácil pegar uma casa construída e querer assumir como dono. Não aceitaremos esse tipo de intervenção.”
Esse é o cenário no PSDB às vésperas das eleições municipais do ano que vem. O partido está rachado ao meio, muito em razão da disputa pessoal entre Márcio e Bocalom pela candidatura à prefeitura de Rio Branco. Esperemos então para ver quem ganhará essa queda de braço, de um lado Márcio Bittar e seu prestígio junto a executiva nacional do partido, do outro Bocalom e o apoio que ele tem das principais lideranças locais, dentre elas os xapurienses Edna e Marcinho.

Um comentário:

  1. Será um apena se esse politico/empresário/pecuarista se eleger prefeito de Xapuri. Não possui as condições para fazer Xapuri avançar. Não falo de conhecimento técnico, pois isso é o que menos importa.

    Xapuri não merece Marcinho Prefeito.

    Carlos Estevão

    ResponderExcluir