SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



terça-feira, 23 de agosto de 2011

Boas Novas


O secretário nacional de Educação Profissional e Tecnológica, Eliezer Pacheco, esteve no Acre no início dessa semana para anunciar o projeto de expansão do IFAC. Os investimentos do Governo Federal passam dos 14 milhões só na capital, onde será construído um campus do IFAC em uma das áreas mais populosas de Rio Branco, a Baixada do Sol.
Os investimentos também serão feitos no interior e contemplam Xapuri, que ampliará a capacidade de atendimento. Segundo estimativa do secretário, após a ampliação, o campus de Xapuri terá capacidade para atender 1.200 alunos, que serão selecionados através de sorteio, para os cursos técnicos e através do ENEM para os cursos de nível superior.
A instalação do IFAC em Xapuri vem contribuindo para transformar a realidade do município através da educação, levando cursos técnicos e superiores em caráter permanente à população xapuriense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário