SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Em Off

Como os leitores mais assíduos do blog devem ter percebido, estou em "off" desde a semana passada. O motivo não poderia ser outro: A falta de respeito do serviço de telefonia e internet por seus clientes!! Minha internet não funciona e eu me nego a fazer postagens de lan houses ou de outro local que não tenha o sossego do meu lar.
Estou na torcida para que a assistência resolva o problema o mais rápido possível, enquanto isso, cá estou eu, isolado do mundo, longe dos meus amigos e leitores.
Torçam por mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário