SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



terça-feira, 22 de novembro de 2011

Na Luta pela Ponte


"Deputados, Senadores e representantes do governo acreano, estão reunidos no senado para discutir o Projeto de Lei 28/2011. Na reunião, foram debatidos temas como obras e as construções da ponte da cidade de Xapuri e da Universidade Federal do Acre."
Deputado Manoel Moraes: " A finalidade principal é que o Acre é um estado pobre e por isso depende muito das emendas individuais e coletivas. Eu, como morador de Xapuri, venho aqui defender e pedir a cada deputado, a cada senador, que não deixe Xapuri sem essa ponte, que dá acesso à Reserva Extrativista Chico Mendes e também interliga outros municípios, não pela via principal, mas pela mata que será um polo de turismo ecológico no futuro."

A entrevista acima foi concedida pelo deputado Manoel Moraes à TV UNALE. Nela, "Manelão" mostra que não desistiu de viabilizar recursos para a construção da Ponte da Sibéria, deixando claro que essa continua sendo a grande meta de seu mandato parlamentar.

Por algum motivo não consegui copiar o vídeo, para assistir clique .


Nenhum comentário:

Postar um comentário