SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



quinta-feira, 14 de outubro de 2010

FICANDO VELHO


Esse 14 de outubro amanhece anunciando que amanhã terá mais um feriado, dessa vez em comemoração ao dia dos professores, amanhece também me lembrando que amanhã é dia 15 e que completarão 25 anos que este blogueiro veio ao mundo, numa bela manhã de sol na minha querida Xapuri. Criado num ótimo ambiente familiar e sempre rodeado por amigos especiais, chego a essa data muito feliz, olhando para um passado bem vivido e almejando um futuro de glórias.
Na noite do próximo sábado comemorarei essa data especial ao lado de familiares e amigos, tudo regado a muita alegria, boa música e a velha e boa cervejinha, afinal só se faz aniversário uma vez ao ano e só se faz 25 anos uma vez na vida. 25 anos, acho que estou ficando velho.

Um comentário:

  1. Parabéns amigo suel que Deus te abençoe e te de muita felicidade e saude amigo sao os votos da familia araujo e andrade

    ResponderExcluir