SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



quinta-feira, 9 de junho de 2011

ANIVERSÁRIO DA SIBÉRIA


Xapuri viverá um final de semana de festas. A partir de hoje, quinta-feira, a cidade comemora o aniversário do Bairro Sibéria, um dos bairros mais antigos da princesinha, bairro este que, como se diz em Xapuri, fica do outro lado do rio. Não recebi nem vi, por parte da prefeitura ou associação de moradores, nenhum convite ou anúncio com a programação para as festividades, mas, mesmo assim pegarei a estrada na manhã de sábado e irei participar das comemorações junto com meus irmão xapurienses.
Gostaria de aproveitar essa postagem e convidar meus conterrâneos, amigos da capital e de outros municípios do interior que ainda não tenham planos para o fim de semana, para se juntarem a mim e seguir rumo à Xapuri. Segundo informações de amigos e familiares, o aniversário da Sibéria é uma daquelas festas alegres, seguras e organizadas, algumas línguas mais soltas falam até que o aniversário do bairro é melhor e mais organizado do que a festa de aniversário do próprio município.
Para esse ano as atrações vão desde torneio de som automotivo, festas de rodeio e prova de laço, até show de encerramento com a banda baiana Suco de Pimenta, que promete sacudir os xapurienses e visitantes que forem prestigiar a festa.
Finalizo reiterando o convite, visite Xapuri e a Sibéria, aproveite a festa e eu garanto que ao ver a alegria, humildade e hospitalidade do nosso povo, você vai querer voltar sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário