SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



segunda-feira, 6 de junho de 2011

POLÊMICA

A reunião marcada pelo prefeito Bira Vasconcelos com os blogueiro da cidade, no último dia 03, acabou gerando muita polêmica entre os colegas Raimari Cardoso, do Xapuri Agora, e Joscires Ângelo, do blog Xapuri News. O mal estar teve início a partir da cobrança feita pelo colega Raimari a respeito da presença de Joscires na reunião com o prefeito. Joscires, por sua vez, alega não ter sido convidado para a reunião.
Infelizmente, por motivos pessoais e profissionais, também não pude comparecer à reunião, mesmo assim agradeço à Prefeitura Municipal, através de seu diretor de divulgação social, Haroldo Sarkis, pelo convite. Quero adiantar aos leitores do blog que para compensar minha ausência na coletiva, tentarei marcar o “Papo Xapuriense” do mês de junho com o prefeito Bira Vasconcelos.
Em conversa rápida que tive com o diretor Haroldo, o mesmo considerou a reunião produtiva, apesar de algumas ausências que até já eram esperadas. Segundo ele, vários assuntos foram debatidos e na ocasião foram entregues um resumo da administração do prefeito Bira, além do plano de governo para este ano.

O pequeno desentendimento entre os colegas blogueiros acabou tirando o foco do que seria o principal, expôr aos xapurienses os principais pontos discutidos no encontro com o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário